Pesquisar este blog

17 de março de 2014

CURSOS DO UNIVEM OBTÊM CLASSIFICAÇÃO E SE IGUALA A UNIVERSIDADES ESTADUAIS E FEDERAIS

Os cursos que receberam três e quatro estrelas foram: Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, administração de Empresas e Engenharia de Produção.
 
Centro Universitário Eurípedes de Marília
Cinco cursos do Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília) receberam classificação de destaque do Guia do Estudante, da Abril, colocando a instituição no mesmo destaque de faculdades e universidades  de nível estadual e federal. Os cursos que receberam três e quatro estrelas foram: Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, administração de Empresas e Engenharia de Produção.

Os coordenadores Marlene de Fátima Campos Souza (Ciências Contábeis), Elvis Fusco (Sistema de Informação), Vânia Hérica Herrera (Administração e Engenharia de Produção) e Edinilson Donisete Machado (Direito), juntamente com o reitor da instituição, Luis Carlos de Macedo, fizeram uma coletiva para destacar a importância da classificação da instituição no Guia do Estudante.

Macedo ressaltou que a classificação é bastante importante, pois projeta o Univem para um universo estadual e federal na área do ensino. “Nossa instituição é pequena e essa classificação nos coloca em mesmo nível com as grandes instituições estaduais e federais. Fortalece ainda nosso princípio de ensino, que visa formar o cidadão e o profissional. Diferente da conduta de algumas instituições, que visam somente o lucro financeiro”, declarou.

Macedo fez um breve histórico sobre o Univem, que está completando 45 anos. Conforme o reitor, a proposta iniciada por um grupo de espíritas, por meio do Colégio Bezerra de Menezes, que tem crianças e adolescentes, vem sendo perseguido a risca, buscando a boa formação do cidadão e dos homens de bem. “Eu sei que estes jovens são o futuro de nosso país. Talvez eu não veja isso, mas espero que vocês e meus netos possam desfrutar de um país melhor, que tenha como referência o ensino, a boa educação”, comentou.

Fonte: Jornal Correio Mariliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário