Pesquisar este blog

29 de agosto de 2013

5 CURSOS DO UNIVEM CONQUISTAM AS ESTRELAS

Prêmio tem a coordenação da Abril

Os coordenadores de 5 cursos mantidos pelo Univem receberam hoje a notícia de que foram “estrelados” pela publicação Guia do Estudante, da Editora Abril, uma das mais renomadas avaliações de qualidade de cursos em vigor no país.

Ao longo destes anos o Univem vem mantendo a presença na lista das instituições premiadas e este ano a surpresa foi para os cursos de Ciências Contábeis e Sistemas de Informação, que foram ranqueados com 4 estrelas, numa escala que vai até 5. Para a coordenadora Marlene Campos e o coordenador Elvis Fusco a boa notícia das 4 estrelas é um prêmio à dedicação dos alunos e professores que fazem dos cursos um diferencial na região.

O reitor Luiz Carlos de Macedo Soares recebeu com alegria a informação e, cumprimentando a Profª. Raquel Sanches, pró-reitora de Graduação, pediu que transmita suas congratulações aos coordenadores prof. Dr. Ednilson, do curso de Direito, a Profª, Vânia Herrera, da Engenharia de Produção e Administração e aos Profs. Elvis e Marlene, bem como aos docentes e alunos do Univem pelas honrarias recebidas. O reitor destacou ainda que o Univem é um instituição PRESENTE, que acompanha seus alunos desde o momento do ingresso no curso superior, até a colação de grau, vivendo com intensidade a sua preparação para o ingresso no mercado de trabalho, com orientação especializada, ensino de qualidade e tecnologia de ponta e a oferta de cursos de especialização Lato Sensu em áreas de sua preferência.

Confira a lista dos cursos contemplados:

Ø      Administração de Empresas: 3 estrelas       
Ø      Ciências Contábeis: 4 estrelas          
Ø      Direito: 3 estrelas         
Ø      Engenharia de Produção:  3 estrelas
Ø      Sistemas de Informação: 4 estrelas


Fonte: UNIVEM – Editora Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário